"A Felicidade na tua vida é directamente proporcional ao grau de ajuda oferecida aos outros no mundo"

terça-feira, 19 de maio de 2009

A Mensagem do Povo Kogi

A HISTÓRIA DOS KOGI: AS CRIANÇAS DOS PRÓXIMOS MIL ANOS



A história que vocês estão prestes a ler é verídica, mas também incomum.Tanto que, se vocês não tiverem a mente aberta, ela parecerá impossível.E se vocês não tiverem um coração aberto, a história não será compreendida para que possa ser vivida.

Nos últimos anos, tenho estado em Yucatán várias vezes trabalhando como xamã maia Hunbatz Men. Ele tem realizado nos tempos que correm as cerimônias dos antigos sacerdotes maias para trazer e estabilizar as novas energias de nosso Sol, energias que nunca entraram na Terra e que alteram a maneira de percebermos a vida. Seu trabalho é muito importante para o desenvolvimento do novo mundo na Terra e para o nascimento de nossa nova consciência.

Alguns meses atrás, um homem chamado Ellis, que trabalhava junto de Hunbatz Men, veio ter comigo e começou a me contar esta história. Ele disse que na Colômbia, nas profundezas da floresta amazônica, havia uma tribo aborígine chamada Kogi. Não tinham idioma e "falavam" uns com os outros apenas telepaticamente. Na verdade, eles produziam pequenos sons,que não eram, contudo, organizados de forma lógica num padrão, tal como um alfabeto. Leia toda a mensagem Aqui.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Facebook Themes